Como os Florais de Bach agem?

Tratar a pessoa não a doença ou sintomas: esse é o diferencial da terapia floral. Os Florais de Bach são um sistema simples de cura que atua na vibração do indivíduo, ajudando no equilíbrio e na harmonia entre corpo e mente.

Foto: iStock

🌼

Na medida que o floral é tomado ou aplicado, vai-se retirando e curando as camadas em desarmonia, assim como na analogia das cascas e camadas de uma cebola. A desarmonia, no caso, está no âmago, bem no fundo... mas o que está à superfície também é tratado, pois muitas vezes isso mascara o que realmente está em desequilíbrio.






🦋

A finalidade do uso dos florais é transformar uma desarmonia (negativo) em sua qualidade oposta (positivo) – é o positivo que queremos atingir para transformar o sofrimento.

🌺

Os florais tratam as emoções, a maneira como a pessoa reage frente às situações. Por isso, os florais não mudam a essência das pessoas, mas as aproximam da essência delas.

🐕

Os florais alteram os pensamentos? Não, a frequência vibracional dos florais altera a frequência vibracional de todos os seres vivos, não só dos humanos. Por isso é possível tratar também animais e plantas com os Florais de Bach.

🌼

Os Florais de Bach produzem efeitos colaterais? Não. E não também não há contraindicações. Um ou uma terapeuta floral saberá adaptar o floral de acordo com cada caso. Pode ocorrer reação emocional de liberação, que não é considerada efeito colateral, e que faz parte do processo de transformação, equilíbrio e harmonia do indivíduo.

🍀

Se precisar de mais informações ou se quiser agendar um atendimento comigo, é só entrar em contato pelo WhatsApp +55 (51) 9.8191-8484 (atendimento on-line ou por telefone). Terei o maior prazer e honra em atendê-lo ou atendê-la.

#terapiafloral #terapeutadriloren #drilorenterapeuta #floraisdebach #terapiafloralpoa #terapiafloralfloripa #terapiafloralijuí #terapiafloralfw #terapiavibracional #terapeutafloralonline #autoconhecimento #cura #floraispet #terapiafloralpet #terapiafloralbach #floraisbachoriginais


Posts recentes

Ver tudo