Preparando a open house

Atualizado: 19 de Dez de 2020

Fazer a produção de uma sessão de fotos para meu novo site e redes sociais é mais que definir a make ou o figurino. Tem todo um labor de pensar o editorial, o conceito, o que quero passar para o público - afinal, este é um momento profissional inédito que estou vivendo.


Agora, imagina que, eu, jornalista, estou produzindo esse pequeno evento em alto estilo com a parceria de minha sobrinha - fotógrafa e estudante de jornalismo - #CarolinaSantos!? Não é demais a corujice?!


Então, aqui está uma parte de algumas fotos dessa primeira sessão, porque houve e haverá outras que ainda vou compartilhar com você nas redes sociais, especialmente no Instagram da Dri Lóren... Nesta edição, você não vai me encontrar palestrando ou dando aula, e, sim, apresento algo ligado à natureza, já que ela é o conceito-chave do meu trabalho cada vez mais. Junto à Natureza é onde eu me sinto em casa.


Na primavera de 2020, fomos, Carol e eu, pro meio do mato, nas plantações, com a galera canina, e até com o saci-pererê no bambuzal. Sério! Esse lugar mágico fica no Rio Grande do Sul, no interior de Gravataí. Carpe diem - colha o dia - e eu fui lá e colhi ^^


Quando você é você

Meditar é presença, é entrega

Rock water

A turma canina de apoio

Será que tem sacizinho novo nos brotos do bambu?

Modelo e fotógrafa - making of

2 visualizações0 comentário