Quem estou?

Olá, muito prazer, meu nome é Adriane Lorenzon, também conhecida como Dri Lóren, e talvez você já me conheça do rádio, d’A Voz do Brasil, das palestras de autoconhecimento e cursos de locução, media training, oratória... Ou ainda você me conheça da sala de aula, como professora universitária.

Nos últimos anos dei uma sumida das redes sociais. É que eu estava cursando meu doutoramento em pensamento complexo (2020), numa perspectiva transdisciplinar, metodologia que permite olhar e interagir com os indivíduos, acontecimentos, objetos, fenômenos, culturas, saberes de maneira ampla, profunda, interligada e rica. E, óbvio, precisava focar nesse objetivo.

 

Hoje estou muito mais plural, assim como exige dos profissionais o século XXI, oferecendo serviços de desenvolvimento humano: mentoria de vida, mentoria acadêmica, terapias integrativas que envolvem, por exemplo, Terapia dos Florais de Bach (terapia floral), Mindfulness, escrita terapêutica, mediação de conflitos e outras atividades que ministro de forma individual ou em grupo, via on-line ou presencialmente, com vivências de autoconhecimento, encontros dialógicos, círculo de mulheres, filosofia e meditação para crianças... Espia lá no Instagram da Dri Lóren para conhecer mais esse meu lado, digamos, terapêutico e integrativo :)

Ah, continuo trabalhando com palestras de educação e cultura, autoconhecimento, cursos e treinamentos para ajudar na expressividade de alunos e clientes nas diversas situações de comunicação do dia a dia, além das novas palestras sobre pensamento complexo, educação e complexidade, compreensão humana... E do podcast que logo, logo vem aí...

Seja qual for a sua necessidade de apoio, estou aqui para orientá-lo(a). Visite minhas redes sociais, seja bem-vindo, bem-vinda, bem-vinde sempre :)

 

 

Para saber mais sobre a minha trajetória acadêmica, acesse o link do Lattes.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

 

© 2020 por Adriane Lorenzon